Como funciona alugar com a Full Prime?

Estas dúvidas somente se aplicam para contratação de aluguel/assintaturas de hardware

Qualquer dúvida entre em contato CONOSCO através do telefone (11) 3090-6795 ou chame no 

Como funciona o aluguel de computador/notebook   com a Full Prime?

É muito fácil alugar com a Full Prime!
1. Escolha entre os equipamentos disponíveis, desktops ou notebooks.
2. Escolha o Prazo de Locação 1 Mês ou 6 Mês, e quantidade de equipamentos que precisa alugar, digite o CEP de onde será instalado o equipamento, escolha a melhor opção de frete.

Exemplo:

Se pretende alugar 1 (um) desktop ou notebook  por 1 mês, basta selecionar o Prazo de locação 1 mês e clicar no botão comprar que será direcionado para o checkout.

O valor apresentado sempre será o valor total do prazo de locação x a quantidade de equipamento que escolher.

Obs: Caso deseje alugar por um período maior ou mais de 10 (dez) equipamentos, entre em contato conosco através do Telefone ou WhatsApp (11) 3090-6795 ou envie um e-mail para fullprime@fullprime.com.br pois lhe enviaremos a melhor proposta que se encaixa na sua necessidade.  

Siga com as etapas de finalização de compra (checkout) que entraremos em contato, para envio do contrato e finalizações das assinaturas e acordo de envios e instalação dos equipamentos.

Por quanto tempo posso alugar computador ou notebook?

Aqui na Full Prime, você é livre para escolher o prazo de locação que se adequa a sua necessidade e caso queira alugar mais de uma máquina basta então alterar a quantidade logo acima do botão comprar.

O prazo mínimo de locação é de 1 mês podendo chegar até 60 meses ou conforme negociação com o cliente. Sendo que quanto maior o prazo de locação escolhido melhor será o valor.

Em quanto tempo meu equipamento vai ser instalado/entregue?

Após as etapas de finalização de compra (checkout) entraremos em contato, para envio do contrato e finalizações das assinaturas e acordo de envios e instalação dos equipamentos. O tempo médio é de 3 a 7 dias.

A assinatura está disponível apenas para empresas com CNPJ ativo?

Sim, atendemos no momento apenas empresas com CNPJ ativo.

Os Notebook ou computadores são novos?

Em nosso site e cada item disponível para compra terá a informação (seminovo ou novo), mas fique tranquilo, independe da sua escolha nossos equipamentos seminovos são todos revisados para uso e em perfeito estado.

Como funciona a análise de crédito e jurídica?

Após o envio dos documentos e pagamento no ato da compra, nossa equipe de crédito e jurídico analisa o perfil jurídica da sua empresa afim de garantir a maior segurança possível na operação. Esse processo tem um SLA máximo de 48h e, caso haja alguma restrição, o valor pago será reembolsado e/ou estornado imediatamente após a reprovação.

Qual a forma de pagamento da Full Prime?

No ato da compra é apresentado 2 (duas) formas de pagamento, boleto ou cartão de crédito, porém caso deseje prazos e quantidades de equipamentos diferente, o pagamento sempre será boleto que acompanha o faturamento que é MENSAL.

O Valor do Aluguel pode mudar em algum momento?

 O valor do aluguel é o acordado no contrato e suas correções serão acordados no ato da assinatura do contrato e depende exclusivamente das quantidades e prazo de locação.

Como é feito a manutenção dos equipamentos?

A manutenção será sempre no local onde está instalado o equipamento, mas somente em casos que houver necessidade de troca do equipamento e/ou parts e peças, todo atendimento acontece de forma exclusiva em um primeiro atendimento via SUPORTE REMOTO.

Obs: O Suporte/manutenção é exclusivamente do hardware fornecido pela Full Prime e Softwares por ela fornecida e em casos de Software não se aplica a USABILIDADE do software apenas seu reparo para retornar a operação normal caso venha a falhar ou corromper, sempre orientamos nossos cliente a fazer backups dos seus dados para que imprevistos não aconteça.

E ao término do contrato, o que acontece?

A renovação do contrato é sempre de forma automática e acordado previamente, mas caso não necessite mais renovar o contrato basta nos informar.

Tive um problema e não vou mais conseguir continuar com o aluguel até o final acordado, o que acontece?

A Full Prime, sempre indica o melhor prazo e preço para que sua empresa não necessite passar por situações como essa e claro é sempre de bom senso que o cliente escolha o prazo melhor que se adequa às suas necessidades, mas imprevistos acontecem né? Nesses casos, essas situações são tratadas antes da assinatura do contrato a depender de quantidade e prazo de locação, geralmente incide em multa de 30% do valor total do contrato e SOMENTE das mensalidade a findar.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco pelo fullprime@fullprime.com.br ou pelo WhatsApp (11) 3090-6795.
Atendimento: segunda a sexta, das 08:30 as h às 18h.

Sobre a loja

Desde em 2008, a Fullprime atua no segmento público e corporativo, possuindo vários contratos públicos de outsourcing de impressão e de computadores pessoais, com vários equipamentos vendidos como servidores, storage, impressoras, notebooks, desktops, switchs, acessórios e muito mais, este desempenho é resultado de uma empresa focada na agilidade, qualidade, ética. Agora queremos impulsionar e ajudar os clientes corporativo a ter novas experiências de compras e atendimento personalizado.

Pague com
  • Pix
Selos

Full Prime Comércio e Serviços de Informática Ltda - CNPJ: 10.317.801/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp